quarta-feira, 12 de abril de 2017

Maratona Coelhinho Letrado



Olá, pessoal. Já disse que este é um ano de maratonas? Simplesmente adorei minhas experiências maratonísticas... E o que mais me agrada nelas é que me organizo para ler coisas que estão paradas na minha estante há tempo e me faço desafios para ler estilos e gêneros variados. Por isso, vou continuar maratonando até enjoar ou esgotar meus livros (sonha que isso vai acontecer algum dia...).

Minha próxima empreitada será uma maratona de Páscoa, que chamarei doravante de Maratona Coelhinho Letrado. É, eu sei, o melhor nome de maratona. :) Iniciarei os trabalhos na quinta-feira, 13/04, à noite, concluindo na manhã do dia 18/04, terça-feira. Isso porque, além da Sexta-feira Santa, tenho um feriado municipal na segunda, tendo um dia a mais para aproveitar meus livros.

Assim como na Skindô Skindô, o objetivo não é ler ininterruptamente, mas alternar a leitura com outras atividades do feriado, dedicando o máximo possível de tempo à leitura.

Você pode acompanhar meu progresso pelo meu Instagram, onde farei postagens contando e mostrando minhas leituras, assim como nas maratonas anteriores. Também terá postagem, contando como foi, na próxima semana.

Desejo a todos uma ótima Páscoa, cheia de chocolates, livros e reflexão.

Nenhum comentário: