sábado, 25 de março de 2017

Sobre a Maratona Skindô Skindô e o mês de março

Olá, pessoal! 

Estou devendo uma postagem sobre a maratona Skindô Skindô... O fato é que logo depois da maratona, aconteceram mil coisas e fui adiando a escrita desse post. Entre eventos sociais, trabalhos e problemas com meu computador, sempre surgiam motivos para me afastar da escrita. Como já faz mais de um mês desde a maratona, vou resumir bastante, apenas para não deixar passar em branco. 



Durante o feriado, conclui a leitura de A linguagem das flores (havia lido 18 páginas antes da maratona) e li as 20 páginas que faltavam para concluir a releitura de Literatura: leitores e leituras. Além disso, iniciei e conclui a leitura de três livros: Sonetos de amor e dasamor, Wolverine Origem II e Quem é o Pantera Negra?. Avancei um pouco nas leitura de O mestre das cordas e de Escrita - uma breve introdução (li aproximadamente 20 páginas de cada). Também iniciei a leitura de Labirinto, lendo 50 páginas, e a releitura de O cortiço, do qual li três capítulos. 

Em geral, a maratona foi produtiva, mas confesso que dessa vez me distrai bastante com outras coisas que precisava fazer. Ainda assim, consegui ler bastante e aproveitar bem as leituras feitas. Foi uma experiência menos intensa que a maratona de 12 horas de leitura, mas ainda assim, foi legal investir o maior tempo do feriadão em algo que gosto tanto. 

Outras maratonas virão, tenho certeza, só não sei quando. :) 

Afora isso, o mês de março foi de muito trabalho. Ainda estou me habituando com mudanças na minha rotina, agora que estou formada e estou com novas atividades no trabalho. Logo, logo, pretendo postar algum conto ou capítulo novo por aqui. 

Até a próxima! 

Nenhum comentário: