sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Maratona Skindô Skindô



Só tenho passado aqui para anunciar maratonas, não é? Este começo de ano foi mais atribulado do que eu imaginava!

Dia desses estava vasculhando o canal da Tatiane Feltrin e encontrei os vídeos de edições anteriores da maratona Skindô Skindô, que nada mais é do que uma maratona de leitura no feriado de Carnaval. Como eu devo me dedicar à leitura de qualquer forma, resolvi aderir à ideia e fazer a maratona.

Claro que essa maratona não será tão intensa quanto a de 12h, pois vou dormir e cumprir vários outros compromissos ao longo do feriado... Ainda assim, ter a meta da maratona deve me manter focada o bastante para ler muito nesses quatro dias de folga. O objetivo é dedicar o máximo possível de tempo aos livros.

Vou marcar o início da maratona como às 22h de hoje, 24/02. Quem quiser, pode acompanhar o andamento da maratona pelo meu Instagram: farei postagens esporádicas sobre os livros que estiver lendo, metas e sobre o andamento da maratona.

Indico assistirem ao vídeo da Tati, em que ela fala sobre a maratona dela deste ano! Vou acompanhar o progresso dela também.

Passado o feriado, passo por aqui para contar como foram as minhas leituras.

Bom feriadão a todos!

Nenhum comentário: