sábado, 28 de janeiro de 2017

Maratona literária



Olá, minha gente!

Demorou, mas apareci novamente, deixando minhas férias. No último mês, estive mudando alguns hábitos e com isso, fiquei com a disposição um pouco menor para realizar as minhas tarefas de sempre. Agora que essa fase de adaptação passou, deixando minha vida mais saudável e fazendo minha animação voltar, pretendo me dedicar mais ao blog e aos meus projetinhos literários. 

Para tirar o atraso e também retomar o blog em uma dinâmica diferente, planejei uma maratona literária, inspirada pela maratona da Tatiana Feltrin, cujo canal acompanho. Porém, enquanto ela se propôs a 24h dedicadas à leitura, serei um pouco mais modesta: minha meta é ficar 12h em leitura praticamente direta. 

A ideia é passar todo esse tempo lendo, com direito a café, chá e lanchinhos, se necessário. Nada de cochilos no meio do processo. Com isso, pretendo terminar alguns livros, começar outros que estão há tempos esperando para serem lidos, continuar outros tantos... Enfim, o negócio não é ler continuamente a mesma coisa, mas movimentar a estante. 

Essa maratona, por uma série de circunstâncias, será realizada hoje à noite, iniciando às 20h e seguindo madrugada adentro até às 8h de amanhã. Vou fazer algumas atualizações no meu Instagram durante o processo, então se você tiver curiosidade em acompanhar, é só me seguir por lá! 

Após a maratona farei uma postagem contando como foi a experiência. :)

Nenhum comentário: