segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Corujandross



Este é o ano das maratonas... Depois da minha pequena maratona de leitura, vou participar de uma espécie de maratona de escrita, organizada pelo pessoal da editora Andross. 

Chamada de Corujandross, a maratona vai reunir escritores de todo o país, que alternarão sua produção escrita com momentos de bate-papo e descontração. Tudo isso vai acontecer entre os dias 4 e 5 de fevereiro. Cada escritor ficará em sua própria casa, em seu ambiente de escrita preferido, e a interação será realizada pelo Whatsapp. 

Quem se interessa em saber mais sobre o evento ou deseja participar, pode acessar o site da Andross, no qual há o regulamento, a programação e o link para "se inscrever". A participação é gratuita e não é obrigatório que o participante envie um dos textos para a editora. 

Já publiquei em três antologias da eAndross e tenho muito carinho por ela, pela equipe que sempre é muito atenciosa e profissional. Participando, espero produzir pelo menos um conto para uma das antologias, para publicar novamente, depois de uma longa pausa dedicada à faculdade. 

Enfim, assim como aconteceu com a maratona literária, pretendo postar fotos e informações sobre o andamento da maratona no meu Instagram e depois fazer uma postagem contando para vocês sobre a experiência. Me acompanhem em mais uma maratona regada a muito café, ideias e escrita. :) 

Nenhum comentário: