quinta-feira, 28 de julho de 2016

Atualizando: novos e velhos projetos

Depois de um dos meus tradicionais hiatos, aqui estou para uma nova postagem. Não tenho esperança de manter o blog muito atualizado até o final do ano, afinal, 2016 será, até o seu fim, um período bem atribulado, com a conclusão da minha graduação, organização da formatura, trabalho, PIBID e outras coisinhas mais. Mas, quando bate saudade e sobra tempo, sempre dou uma passadinha por aqui.

Nos últimos meses tenho lido muito e produzido algumas coisas, então espero colocar alguns novos materiais para vocês em breve... Sigo trabalhando na revisão do meu livro, com apoio do meu leitor beta, e dei inicio a outras histórias que deverão se estender um pouco. Uma delas eu já tinha começado a algum tempo, com base em um sonho, e comecei a postar no meu Wattpad. O nome do projeto é Mundo morto e estou postando os capítulos conforme escrevo, diferente d'O Destino da Princesa.

Sinopse: Tecnologia avançando em ritmo acelerado, recursos do planeta próximos do esgotamento. O mundo todo está girando num fervo de industrialismo e progresso, que parece perfeito para a humanidade.
Porém, esse progresso encontrará uma força poderosa, contra a qual não poderá lutar.

Estranhos fenômenos sobrenaturais começam a acontecer pelo mundo. Árvores, animas e elementos da natureza parecem ter ganhado um propósito único: destruir a raça humana.  Não há recurso para lutar contra esses antigos poderes do mundo e enquanto a morte se espalha pelo planeta, a humanidade precisa encarar a destruição de sua criação e a chegada de uma nova era, na qual não lhe cabe mais o domínio do planeta.

LEIA AQUI

Enfim, espero passar por aqui em breve, com textinhos novos!

Beijinhos.

Um comentário:

Gislaine Oliveira disse...

Oiii, tudo bem???
Nem me fale em falta de tempo :(
Eu consigo manter o blog atualizado sempre porque deixo várias postagens programadas :P Caso contrário não conseguiria :3
Agora quanto a escrever, ando bem devagar :P Mas uma hora volta a continuar produtiva hahah
Sucesso nesse seu novo projeto <3
Beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/