segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

[O DESTINO DA PRINCESA] Prólogo liberado!

Oi, pessoal!

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que estou escrevendo um livro de fantasia, cujo título é O Destino da Princesa.

Eu já havia disponibilizado os dois capítulos iniciais da obra por aqui, mas como comecei a usar o Wattpad e tenho gostado da ferramenta, resolvi postar eles por lá também, para divulgar a história nessa plataforma e porque minha publicação via Google Docs tinha ficado bem ruinzinha de ler... hehe

Então, aproveitei para fazer algumas correções e para colocar conteúdo inédito, é claro. :) Trata-se do prólogo da história, que eu ainda não havia liberado.

Vocês podem conferir o prólogo e os capítulos CLICANDO AQUI. No link também está a sinopse da história, recentemente atualizada.

A capa que utilizei não era exatamente a que eu queria, mas como eu sei muito pouco sobre manipulação de imagens e não quero fazer uso indevido do trabalho de ninguém, acabei usando um dos modelos prontos do próprio Wattpad. Na verdade, eu montei uma capa usando pixel art (algo que eu fazia muito na minha adolescência...) mas por conta das configurações do site, ela não ficou muito bonita na publicação.  Então, já que eu tive o trabalho de montar a imagem, aqui está ela. Créditos para mim, para o Candybar (não consegui encontrar o link para o site... Se alguém tiver, por favor, me avise nos comentérios), que me forneceu algumas das partes da bonequinha, e para o Madame Malkins, do qual tirei o fundo. :)



Então, é isso, espero que gostem do conteúdo novo e da nova plataforma de leitura! É bem possível que eu disponibilize o próximo capítulo em breve, então fiquem de olho. ;)

Vocês podem conhecer mais sobre o projeto AQUI NO BLOG e podem acompanhar as novidades na PÁGINA DO LIVRO NO FACEBOOK.

Um comentário:

Letícia Godoy disse...

Oi amiga!Vou ler e depois comento contigo. Sucesso!!!! E bora terminar esse livro <3

http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/