segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Boas festas!




Olá, pessoal!

Consegui tirar um tempinho em meio à correria desse final de ano pra passar aqui... 2014 foi louco e cheio de imprevistos maravilhosos! E não seria no final dele que o meu ritmo diminuiria, então estou trabalhando bastante e vendendo muitos livros para o Natal.

Com isso, considerem que o blog estará de férias até janeiro, pois apesar de eu estar lendo alguns livros e de ter algumas leituras concluídas para resenhar, não estou tendo muito tempo para sentar e escrever sobre elas.

Então, essa será a postagem final de 2014 e queria aproveitar para agradecer a todos que me acompanharam aqui durante esse ano. Tive muitos momentos especiais em 2014 e ele ficará bem gravado no meu coração, assim como todos os amigos que fiz e que espero manter por muitos e muitos anos.

Queria desejar, também, um feliz Natal pra vocês, com muitos presentes (de preferência, bons livros, neh?) e, principalmente, com a presença das pessoas que são queridas a vocês, pois nada é mais importante do que se cercar de quem a gente ama.

Também desejo uma boa entrada de ano, que 2015 seja ainda melhor que este ano que está terminando.

Então, é isso aí, boas festas a vocês e até o ano que vem!


*Imagens do post por Simon Tofield

Nenhum comentário: