quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Por onde andei...

Oi, pessoal, tudo bem?

Estou passando para comentar com vocês sobre as minhas muitas atividades paralelas ao blog (e que estão sempre atrasando as minhas postagens, neh?).

Recentemente, muita coisa aconteceu. Aliás, quando é que não acontece? Vocês também têm a impressão de que quando parece que a rotina de vocês vai se ajeitar sempre acontece algum imprevisto? Comigo parece que é tudo sempre uma loucura, que a vida é caótica mesmo. Mas sempre vou dando o meu jeitinho de dar conta de tudo o que preciso fazer e mais dos imprevistos, mesmo que eu me enrole constantemente ou que eu me esqueça de algumas coisas... hehe

Hoje gostaria de falar com vocês sobre o que andei fazendo. Como vocês sabem, faço parte da equipe do Portal 42, um site de entretenimento que tem conteúdos e notícias sobre cultura no geral. Recentemente, publiquei por lá um Especial Literário de Halloween e minha resenha para a graphic novel V de Vingança. Além disso, postei por lá uma matéria curtinha sobre minha ida à Feira do Livro de Porto Alegre este ano. Eu visito o evento todos os anos e ele sempre tem seu charme, seus saldos maravilhosos e o encanto do centro histórico... Quem quiser saber um pouco mais sobre o evento, pode conferir na reportagem.

Outro projeto do qual participo, o Enlaces Literários, virou matéria no site. Pra quem não conhece o projeto ou gostaria de entender o conceito, fica a dica: conheçam o Enlaces Literários. Meu último conto por lá foi Carolina. O resultado mais legal de participar do Enlaces está sendo o exercício de voltar a escrever contos, depois de muito tempo me dedicando ao meu romance. Estou adorando retomar esse gênero e comecei a ter novas ideias para novas histórias curtas, que espero compartilhar com vocês em breve!

O meu romance está chegando numa reta final e eu espero concluí-lo até dezembro, depois de ter feito algumas alterações no rumo da história e de simplificar algumas coisas. Torço para ter tempo de colocar o ponto final nessa história, agora que já planejei os seus rumos!

No mais, estou tentando concluir o semestre da faculdade com tranquilidade, fazendo novas leituras e tentando ajustar as resenhas aqui do blog pra ficarem em dia! :) Aliás, vocês devem ter notado como eu mudei o visual aqui muitas vezes nos últimos tempos. O negócio é que havia enjoado do layot antigo e quando resolvi mudar, não funcionou muito bem, pois aspectos do novo não estavam me agradando. E daí até achar um outro com o qual eu me acertasse... Foi um desafio!  Mas gostei desse aqui e espero que ele fique por um bom tempo.

Então, aí estão as minhas produções recentes. Espero publicar a nova resenha do blog em breve, como sempre! hehe

Beijos a todos e até a próxima.

Nenhum comentário: