segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Por onde eu andei...

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês?

Quem é vivo sempre aparece e por isso aqui estou, depois de um mês inteiro sem atualizações. Ainda não sei como sobrevivi ao primeiro semestre deste ano...

Vou tentar encurtar a novela, mas o que aconteceu foi que no começo do ano fiquei sabendo que a livraria em que eu trabalhava há anos ia ser fechada em julho. Como não podia ficar sem emprego, eu fui atrás de uma vaga e comecei a dar aula no projeto Mais Educação, que seria como um turno inverso. Só que continuei ajudando na livraria, enquanto era realizado o fechamento. Ou seja, eu trabalhava dando aulas 3 dias por semana. Nos demais dias, eu estava na livraria. E ainda tinha o PIBID, projeto do qual participo e que ocupa dois turnos por semana, a faculdade, a monitoria na faculdade e a minha casa. Ufa! Só de pensar na loucura que foram estes meses, entre abril e julho, já me dá cansera.

A intenção era trabalhar na escola e continuar minha recente carreira de professora. Só que... Alguém comprou a livraria. Isso mesmo... A livraria que ia fechar foi comprada e a nova dona me fez uma proposta para continuar trabalhando ali. E apesar de eu gostar muito de dar aulas, minha paixão por livros falou mais alto na hora da escolha, assim como a considerável carga de estresse que envolve trabalhar em sala de aula. E eu voltei a ser uma funcionária do setor livreiro. :D

Baita confusão... Mas o que importa é que no final das coisas, tudo ficou em ordem.
A livraria passou por reformas e deve reabrir este mês e já tem diversos livros prontos para irem para as prateleiras. E, como a loja estava fechada, eu pude acompanhar a nova proprietária da livraria em suas visitas aos fornecedores, para escolher os títulos. E isso foi muito, muito legal.

Estou bem animada, feliz e esperando que minha rotina se organize um pouco, ao menos por um tempo (não sei se é só comigo que as coisas estão sempre mudando tão rápido, mas não consigo manter uma rotina de trabalho/estudo por muito tempo sem que aconteça algo que bagunce tudo).

E é isso aí, só queria passar para dar notícias e retomar o meu cantinho.Pretendo postar resenha nova ainda esta semana e estou pensando em várias novidades para vocês. Aos poucos, voltarei a visitá-los e deixar meus comentários.

Abraços!

Um comentário:

HONORATO, Sandro disse...

Boa noite :)
Como está?
Que vida corrida ein?
Sempre quis trabalhar numa livraria...ou numa loja de artigos esportivos kkkkkkk

Beijos e não suma mais
Rimas do Preto