quarta-feira, 28 de maio de 2014

Novidades e sorteio


Olá, pessoal! Aqui estou, com atraso, para anunciar um sorteio de 300 seguidores da página no Facebook!
Continuo com dificuldades em relação ao meu tempo disponível, por causa da faculdade, trabalho e extras que vem acontecendo por aqui. Acho que as coisas só vão se normalizar no final de junho, então, não estranhem meus sumiços por aqui.

Tem um texto meu no site Do Meu Interior que está participando de um concurso, então peço que acessem o texto, leiam e votem! :) Acessem aqui.

Também esqueci de comentar na última postagem que participei do projeto Enlaces Literários com um conto chamado Angélica. Foi muito legal participar como convidada, apesar de ser um grande desafio escrever um conto em dois dias e tendo que ligá-lo ao conto anterior... Leiam meu conto aqui.

Mas, falando do sorteio, eu reuni um pequeno kit com mimos para sortear em comemoração aos 300 seguidores.



O kit inclui 4 bottons da série Hush Hush, um marcador comum do livro Todo Dia e um marcador de metal com uma peninha de anjo.

Para participar, você precisa:

1 - Seguir o blog no Google Friend Connect.
2 - Curtir a página do blog no Facebook.
3 - Deixar um comentário nesse post, com seu nome e seu e-mail para contato. Caso você tenha um site ou blog, pode colocar o link junto, mas essa informação não é obrigatória.
4 - Ter endereço para entrega no Brasil.

Seguindo esses passos, é só torcer... O sorteio será realizado no dia 27/06/14. Caso o sorteado não responda meu contato em até 5 dias ou não tenha cumprido todas as regras do regulamento, será realizado um novo sorteio.

"Que a sorte esteja sempre a seu favor"... ;)

6 comentários:

Tayme Riddle disse...

Tayme, nyanriddle@gmail.com

http://www.vidaemletras.com/ blog em construção.

A. S. Victorian disse...

Olá, boa tarde =)
Parabéns pelas 300 curtidas \o/
Anna Caroline (a.s.victorian@gmail.com)

http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com.br/

Catharina M. disse...

Oi, participando

Catharina Mattavelli
catharinamattavelli@gmail.com

Espero ganhar *-*

Carla Ferreira disse...

Carla Caroline Ferreira
carlakarol235@yahoo.com.br

htp://codinomelizz.blogspot.com.br

Unknown disse...

ahh achei tão lindinho o marcador de metal!
Gislaine
gi_mayer@hotmail.com

:D

Gisela Santana disse...

Gisela Santana ;)
gisela.galeote@gmail.com
http://livrelevelivro.blogspot.com.br