segunda-feira, 24 de março de 2014

Caixinha de Correio nº3


Faz o maior tempão desde a última Caixinha de Correio do blog, neh?! Durante os primeiros meses desse ano não adquiri muitos livros, e achei que não teria graça fazer uma Caixinha pra mostrar apenas um livro por vez... Então, hoje vou mostrar minhas aquisições literárias desse ano, feitas até agora.

A primeira delas é um livro de HQ, Batman Terra Um, que comprei durante minha semana de férias na praia. Eu e meu namorado estávamos passeando pela cidade à noite quando encontramos uma revistaria e entramos para dar uma olhadinha. Ele acabou achando essa HQ e compramos. Já li e gostei bastante! Em breve farei a releitura e montarei uma resenha sobre ela aqui no blog. Como dá pra ver nas imagens, as artes são lindas.





Em segundo, Poseidon, livro que ganhei numa promoção da Novo Conceito no Twitter. Fui a primeira a responder corretamente uma pergunta valendo o livro e fiquei superfeliz por ganhá-lo. Eu nunca tinha ganhado um sorteio ou promoção de livros antes (sou bem azarada pra essas coisas). O livro é lindo e também já foi lido. A resenha está prontinha e deverei postar em breve.




Por último, o meu presente de aniversário, dado pelo meu namorado: o box de As Crônicas de Gelo e Fogo. Eu amei a caixa e os livros. As capas são maravilhosas e a leitura dos livros em pocket é muito melhor que do livro grande. Seguem umas fotos da caixa e dos livros separados também.


O mapa completo de Westeros, no fundo da caixa.  







Então, é isso que temos por hoje! Espero que em breve eu consiga fazer outra Caixinha de Correio pra mostrar pra vocês as novidades da minha estante.
Até a próxima!

Nenhum comentário: