terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Nova sinopse de O destino da Princesa

Olá, pessoal!

As férias do blog estão oficialmente acabadas e a partir de hoje volto a postar por aqui.

Durante esse período entre dezembro e janeiro, não estive parada:

Minha coluna no RandomCast, a Na Estante, já teve sua primeira publicação do ano: uma resenha do livro O tempo e o vento - continente vol. 1.

Além disso, terminei de revisar e reescrever o primeiro volume de O Destino da Princesa. Essa foi a revisão final antes do texto ter seus primeiros leitores e estou ansiosa pela opinião das minhas "cobaias"! Depois dessas leituras, ainda pretendo fazer mais uma revisão na história antes de enviá-la para editoras. :)

Mas, então, com o primeiro volume bem redondidinho e amarrado, resolvi que era hora de reescrever a sinopse da história, com novas informações e de uma forma mais ordenada.


SINOPSE: 

Há muitos anos os reinos de Invernya e Meridhia eram aliados e seus dois reis eram grandes amigos. Decididos a unir os reinos, fizeram um acordo de casar seus filhos, mas o que deveria ser um momento de consolidação da paz ocasionou uma grande guerra que separou os dois reinos para sempre.

Porém tendo sido vencido na batalha de muitos anos atrás, o Rei de Meridhia, Boreas, decide raptar a princesa Isara de Invernya para dominar o território rival e para isso, contrata um grupo de mercenários.

Seu plano corre às mil maravilhas, até que um misterioso rapaz chamado Elran consegue tirar a princesa dos mercenários, disposto a ajudá-la a voltar para casa. A jornada até o castelo dela, porém, não será nada fácil pois além de enfrentarem a perseguição dos mercenários, os dois precisarão lidar com assassinos e feras, e com a perspectiva de que uma nova guerra entre as nações poderá começar em breve. 

E então, o que acharam? Me contem nos comentários!

3 comentários:

Letícia Godoy disse...

Oi querida, eu gostei bastante da sinopse, acho que vai ser um livro e tanto! Adoraria lê-lo, ainda mais porque eu realmente amo livros que se passam em outros continentes, outras terras. Enfim, alta fantasia é tudo de bom! Fiquei curiosa! Já percebi criatividade nos nomes, resta saber como é a história de verdade, pois as sinopses só me servem para me deixarem com os nervos a flor da pele hahahaha

beijos e muito sucesso!

Camila Deus Dará disse...

Já li um pouco sobre esse livro e pelo que vi, gostei, assim como gostei da sinopse, eu adoro histórias que envolvam princesas. kkkk
Bem, estou esperando pra saber mais sobre o livro.
Ah, e onde está a resenha sobre Divergente? Quero ver sua opinião.

Beijos :)

Niki disse...

Fico feliz que tenham gostado, gente! ^^

Camila, as minha resenhas de Divergente e Insurgente estão no Random Cast (http://www.randomcast.com.br), é só procurar pela minha coluna lá, a Na Estante, que você vai ver. ^^

Beijos!