terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Boas Festas





Olá, pessoal!

Nas últimas semanas tenho trabalhado bastante, já que com o Natal chegando a procura por presentes movimenta bastante as vendas da livraria em que trabalho. Algo para deixar a gente feliz, afinal, muitas pessoas estarão ganhando livros de presente nesse Natal! :D

Por causa de toda essa movimentação, entre outras correrias de final de ano,  não consegui postar todos os textos que tinha programados ainda para esse ano e como vou viajar na próxima semana, é possível que o blog fique sem mais atualizações por uma ou duas semanas, assim como é bem provável que eu não consiga visitar e comentar os blogs que acompanho usualmente, então não estranhem o meu sumiço. Quando eu estiver de volta, retomo as postagens com novos textos e resenhas e passo nos blogs de vocês para por a leitura em dia e deixar meus comentários, ok?

Desejo a todos um Feliz Natal e uma ótima virada de ano!

Até 2014!

Nenhum comentário: