sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Segundo capítulo de "O destino da Princesa" disponível


Olá, pessoal.

Quem acompanha a página do blog no Facebook sabe que estive empreendendo uma pequena campanha para publicar o segundo volume do meu livro, que no momento está passando pelo processo de revisão. A ideia era publicar o capítulo quando a página tivesse 200 curtidas e como esse número foi atingido hoje, estou disponibilizando o capítulo! Também vou colocar aqui no post o link para o primeiro capítulo, que já havia disponibilizado aqui no blog há mais tempo, para aqueles que ainda não leram.

Ilustração por Gold Seven




Caso você ainda não conheça a sinopse do livro, há informações sobre ele aqui no blog, na aba "Meu livro", que pode ser acessada AQUI.

Aguardo as opiniões de vocês a respeito desse novo capítulo! É muito importante, quando estamos num projeto como esse, receber as opiniões dos leitores... Por isso, não se acanhem para deixar suas impressões, sendo negativas ou positivas! ;)

2 comentários:

Cassidy Valcorte disse...

Que bacana, Niki! Você também escreve! Estou iniciando minha carreira agora, e já tem um conto a caminho, um conto de vários universos que criei :D

Parabéns e sucesso :)
Beijos

Rosa Mattos disse...

oi Niki, acabei de ler os dois capítulos. A narrativa está muito boa e a gente se transporta para o cenário rapidamente. Claro que fiquei curiosa pra saber mais e do que vai acontecer com a princesa e seu misterioso salvador e dos perigos que surgirão em seu caminho. Está indo muito bem. Continue...

beijos/