segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Caixinha de correio e etc


Olá, pessoas.

Sempre olhava as Caixinhas de Correio nos blogs amigos e ficava pensando que um dia eu faria uma coluna assim também. E então, depois de muito tempo deixando que preguiça ou falta de tempo me impedissem, hoje vai ao ar minha primeira versão da Caixinha de Correio aqui do blog.  E, como minha câmera não é das melhores em termos de filmagem, vou publicar através de texto/fotos mesmo...

A primeira aquisição que tenho pra mostrar pra vocês é a série de Douglas Adams, iniciada com O guia do Mochileiro das Galáxias. Fazia muito tempo que eu queria lê-la, mas sempre ia ficando de lado até que eu vi uma promoção imperdível na Submarino e comprei a coleção. Já li o primeiro volume (inclusive, tem resenha dele aqui) e estou no começo do segundo volume. Até o momento, estou adorando a série: a narrativa é totalmente sem noção e ao mesmo tempo super critica. Com certeza foi uma boa compra!


O próximo livro também faz parte de uma série e comprei depois de assistir ao trailer do filme: estou falando de Cidade dos Ossos, primeiro volume de Os Instrumentos Mortais. Eu nunca tinha tido vontade de ler essa série até assistir ao trailer do filme, que me deixou curiosa. Comprei apenas o primeiro livro para ver se gostaria e pretendo adquirir os próximos em breve. Obviamente, já li e em breve ele terá resenha publicada.


Por último, minhas aquisições mais recentes foram os dois volumes já lançados da trilogia de Ally Condie: Destino e Travessia. Já havia lido os livros e me apaixonei pela história. Por isso, quando vi que o terceiro volume seria lançado, resolvi adquirir meus próprios exemplares e reler o começo da história antes de ter em mãos o volume final. Adoro o conceito das capas dessa série: as imagens, as cores e a forma limpa como elas são colocadas têm tudo a ver com o conteúdo da história como um todo e com cada um dos volumes. Aguardem resenhas deles por aqui!


Eles vieram ocupar um espaço ainda vazio na minha estante da sala.


Como bônus, conheçam a minha assistente de produção, a Nescau, que na verdade só ficou dormindo e resmungando enquanto eu tirava as fotos...





Mudando de assunto, essa semana a Carolina Cristina, vencedora do último sorteio feito aqui no blog me enviou uma foto sua com os prêmios, que chegaram para ela na semana passada.


Mais uma vez dou meus parabéns pela sorte! Espero que ela goste dos livros. :)

Então, espero que vocês tenham gostado dessa primeira edição de Caixinha de Correio. Me contem o que acharam e me deem sugestões para as próximas edições! ;) Ah, e me contem: quais foram os últimos livros que vocês compraram e suas expectativas para eles? 

5 comentários:

Mayla Henrique disse...

Quanto livro novo tenho vontade de ler todos esses !

http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

A.V Scarlet disse...

Quanto livro! Quero todos! rsrsrs.
Acabei de comprar "Julieta", "A 5ª onda" e "Brotherband", já devorei tudinho...
Amei o blog, flor. Estou seguindo, queria te convidar para conhecer o meu, será super bem vinda!
Beijos,
Scar.
http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

HONORATO, Sandro disse...

Boa tarde :)
Quantas novidades *-*
Cidade dos Ossos parece ser legal,ainda não li :(
E sua assistente? que fofa >.<

Beijos e se cuida
Rimas Do Preto

Camila Deus Dará disse...

Que legal! Mudou o tema do blog, adorei!

Muito legais os livros também, embora não tenha lido a maioria, conheço as histórias. :)

E a foto da Nescau, que linda! kkk

Beijooos :)

Carol Cristina disse...

Nossa, preciso ler Cidade dos Ossos! *-*
Hahaha, a Nescau é tão fofa! =DD
Vou adorar os livros, já li até seu conto, gostei muito! ^^
Beijos amre XD