terça-feira, 23 de julho de 2013

Um pouco de nostalgia

        Olá, pessoal.
        Remexendo meus arquivos durante essa semana, encontrei alguns arquivos antigos do meu primeiro blog. Esse blog, chamado Nina Dolls, tinha um conteúdo bem diferente do Meiga&Maléfica. Como o nome indica, era um blog de dolls e candydolls, bonequinhas virtuais que podiam ser montadas através de sites. No meu caso e das minhas amigas que tinham blogs semelhantes, além de usar esse recurso, montando as bonecas em sites, criávamos, através de editores de imagem, nossas próprias bases, roupas e cabelos ou alterávamos as bases disponíveis na internet. 
        E remexendo os arquivos das minhas antigas dolls, eu decidi selecionar algumas para postar aqui. 


Essa foi especialmente modificada para representar dois personagens de uma história que eu escrevia com amigas. As fantasias são respectivamente Fantasma da Ópera e Noiva Cadáver. 

A personagem Nimue, de As brumas de Avalon

A Bela Adormecida, da Disney. 



Harry Potter

Hermione Granger

Os Marotos e Líly Evans 






Arwen, de O senhor dos Anéis

Éowyn, de O Senhor dos Anéis


         Espero que vocês tenham gostado desse post diferente... :) Até a próxima! 

Um comentário:

HONORATO, Sandro disse...

Boa tarde :)
Que post diferente *---*
Curti :)


Beijos e se cuida
Rimas Do Preto