segunda-feira, 1 de julho de 2013

Promoção do meu livro!

Olá, pessoal!
Essa semana, mais precisamente no dia 03 de julho, o blog completará 4 anos de existência. Para comemorar a data, eu estou preparando algumas postagens especiais e decidi, também, fazer uma promoção para "Tratado secreto de magia Vol II", livro no qual publiquei um conto e do qual ainda tenho alguns exemplares para venda. O valor atual dele é de R$32,00 com frete grátis. O valor da promoção será de R$25,00 com frete e dois marcadores incluídos.
Quem tiver interesse em adquirir o livro, pode entrar em contato comigo pelo e-mail ninasiebel@gmail.com ou através do meu perfil no facebook.

Conheça o livro:


SINOPSE: As páginas encantadas deste tratado levarão você a um universo  místico, onde segredos são a chave para o equilíbrio da magia. Cada um   dos arautos que narram histórias aqui foi imbuído de conhecimentos   mágicos e alquímicos para revelar somente a você aquilo que aprenderam   durante séculos. Mas responda sinceramente: você sabe guardar segredo?

***
Nota: O frete incluído na promoção é o econômico. Para outras opções de frete, o valor sofrerá alteração. 

Um comentário:

HONORATO, Sandro disse...

Niki :)
Como vai?
Legal a promo *--*
Eu li o livro e super recomendo a todos :)

Beijos e cuide-se
Rimas Do Preto