quinta-feira, 16 de maio de 2013

Participação no livro MENTES INQUIETAS

Olá, pessoal. Estou passando para dar uma notícia que me deixou muito feliz. Vou publicar novamente numa antologia da Andross Editora!
O livro no qual publicarei se chama Mentes Inquietas e reunirá contos de terror, suspense e mistério. Organizado pelo escrito Alfer Medeiros, o título vai ser lançado dia 19 de outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo.  Meu conto que integrará a coletânea se chama "O nascimento" e ainda é inédito! 
Confiram abaixo a sinopse do livro e a capa (que eu achei linda):



SINOPSE: Mary Shelley tinha pesadelos com a ideia de ressuscitar mortos... Lovecraft sentia-se perseguido por entidades anti-humanas... Edgar Allan Poe era fascinado por felinos e pássaros negros... As melhores histórias sobrenaturais, de suspense e de terror de todos os tempos surgiram das mentes mais inquietas que a literatura universal já conheceu. Agora, uma nova safra de escritores impõe ao papel toda a angústia de suas mentes, em tramas que mesclam o fantástico à loucura, o possível ao inimaginável, a penumbra ao medo... Se é horror que você procura, veio ao lugar certo: o subconsciente humano.

5 comentários:

Isie Fernandes disse...

Oi, Nick.

Que máximo! Parabéns, querida. Você merece muito mais. ;) Sucesso!

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Lendo Comentando disse...

Oi, Nick!

Parabéns!! E te desejo cada vez mais sucesso!! Ficou lindíssima a capa do livro.

Beijos,
Amanda. :)

Camila Deus Dará disse...

Que legal, Niki.
Fico muito feliz por você!

Pena que não moro em SP, se não iria pessoalmente pra comprar o meu!

Um beijo :)

HONORATO, Sandro disse...

Niki :)
Meus parabéns >.<
Vou participar da antologia "Amores Impossíveis" :)

Se você for a gente se encontra :p
Beijos e sucesso

Rimas Do Preto

Rosa Mattos disse...

Parabéns Niki!! Seus contos são ótimos! E este já estou ansiosa pra ler.

Bom, saiba que será uma honra, pois também estou nessa antologia, com meu conto Aterrorizado.

Superbacana realmente a capa e a proposta da editora.

bjs