quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novidades de férias

Olá, pessoal! Estive de férias e aproveitei esse tempo para organizar algumas coisas para esse ano que está começando, a começar pela minha escrivaninha, que ganhou novos livros e itens. Separei alguns deles para mostrar pra vocês:


Na praia, encontrei numa lojinha esse sapinho simpático, que funciona como um abajur. A florz de luz pode ser dobrada em vários ângulos e  iluminação é muito boa. Achei muito criativo e prático!




Antes do Natal, comprei o livro "A maldição do cavaleiro", do autor paulista Adriano Siqueira, que veio autografado e com diversos marcadores. Achei a composição linda: as páginas são todas decoradas. Fiz a compra na livraria da própria editora Estronho e Esquésito e fui muito bem atendida. Ainda não o li, mas provavelmente será minha próxima leitura. 


E por último, meu presente de Natal: os três volumes já lançados em português da Saga dos Tigres, de Colleen Houck. Já havia lido os dois primeiros e me apaixonei por essa série! Estou relendo os volumes e em breve devo resenhar eles por aqui. :)
Essas são minhas novidades das férias, que infelizmente já chegaram ao fim. Aliás, esse ano vai ser bem agitado por aqui e, por isso, estou organizando uma nova rotina para o blog, de forma que ele sempre esteja atualizado. Minha ideia inicial é manter dois posts por semana, sendo que um será um texto original (conto, poema, trecho do livro, etc) e outro será uma resenha (de filme, de livro contemporâneo ou clássico, de série,...). Acho que esse ritmo de postagens será tranquilo e tendo em mente esse “cronograma” sei que irei cobrar de mim mesma a manutenção do blog. Recadinhos, sorteios e promoções podem ser postados em qualquer momento e não entram nas duas categorias iniciais. 
Espero que esse ano seja ótimo para todos nós!

Um comentário:

Vinícius Costa disse...

Adorei as novidades!
Estou seguindo aqui já! =)
Segue o meu, pf?
Vinícius
Livros e Rabiscos