quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais um trechinho do livro pra vocês!



Oi, pessoas.
Temos novidades sobre o livro! Durante algumas semanas, tive dificuldade para continuar a história e decidi revisar aquilo que já havia escrito. Isso, juntamente com as leituras que andei fazendo, me ajudou a encontrar um novo caminho! Com novas amarras, as páginas estão aumentando e acho que a trajetória dos personagens está se tornando bem mais emocionante.
Hoje eu trouxe mais um trechinho do primeiro capítulo para vocês. Ele dá continuidade ao trecho que postei AQUI.


Não fazia ideia de onde estava, mas sabia ser muito longe de casa. Durante seis dias, os ladrões a carregaram sobre seus cavalos por planícies sem fim. Eles a haviam capturado ao crepúsculo, quando a moça passeava pelos jardins do castelo. Sua ama de companhia fora morta e eles a agarraram, amarraram e carregaram até um bosque, onde os cavalos esperavam.
Relembrava todos os fatos, quando ouviu uma acha de lenha estalar alto, e no mesmo instante, próximo ao lugar onde estava, um suave som metálico, seguido de um baque. 
Os homens fizeram silêncio, levantaram-se tensos e retiraram as espadas das bainhas.
Ela se esforçou para erguer um pouco a cabeça e ver o que acontecia, mas era difícil e precisou se esforçar muito para, depois de alguns segundos, enxergar as silhuetas robustas perto do fogo e surpreendeu-se por não haver ninguém próximo dela. O vigia devia estar ali, mas havia desaparecido, e dois dos outros se aproximaram, chamando-o pelo nome, sem receberem resposta. 

E então, o que acharam?
A partir dessa semana,publicarei alguns trechinhos sobre os personagens do livro na página do blog no Facebook. Quem quiser acompanhar pode curtir a página AQUI. Para quem ainda não conhece o projeto, a sinopse e as informações estão disponíveis na página "O destino da princesa" na barrinha aqui em cima. 
Até a próxima!


4 comentários:

Leandro de Lira disse...

Oi!
Nossa, que legal o trecho. Fiquei curioso e querendo mais.
Sucesso pra você.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Lucas disse...

Com gostinho de quero mais. E isso me fez lembrar que preciso continuar a história do meu livro também. rs

Lucas / Era uma vez

Lucas Teófilo de Oliveira disse...

Puxa vida, como você escreve bem, parabéns, tô curiosos pelo que vem a seguir.
Também estou escrevendo meio que um livro, por assim dizer, hahahaha
Se quiser dar uma olhada, só passar lá no meu blog.
A proposito, gostei muito do blog e já to seguindo, parabéns.
Bjoos!!

http://fanficsmemoraveis.blogspot.com.br/

Camila Deus Dará disse...

Oi, eu li. É um trecho bem pequenininho, mas acho que irei gostar dessa história.

Beijão

Camila- Ninho de Fogo