quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um presente pelo começo das férias

Olá, pessoal!
Como comentei na semana passada, já estou de férias (na verdade, ainda preciso receber uma nota para confirmar isso, mas acredito que já tenha atingido uma boa média). Minha última aula do semestre foi ontem e me deixou pensando que esse foi o período mais corrido desde que entrei no curso, o que já faz três anos!
Aproveitando essa entrada de férias, decidi compartilhar com vocês um trechinho do meu livro. É um pedaço pequeno do primeiro capítulo e espero que vocês gostem! Vou aguardar os comentários: sendo positivos ou negativos, eles vão me incentivar a continuar e melhorar o projeto. ;)
Sem mais delongas:

Isara

A noite era escuridão e apesar de ouvir o crepitar da fogueira que estava há alguns metros, Isara não se sentia mais tranquila  Seus braços e pernas estavam amarrados por grossas cordas contra as quais lutara em vão, conseguindo apenas provocar machucados que ardiam e sangravam cada vez que se mexia. Sentia frio e fome, mas tinha consciência de não estar em posição de reclamar ou exigir algo, por isso, mantinha-se em silêncio.
Era a sexta noite desde que a haviam raptado e somente então o bando de ladrões se permitiu parar para descansar por mais do que algumas horas. Haviam feito uma fogueira e se amontoado ao redor dela enquanto a moça fora deixada num canto, aos cuidados de um homem atarracado, que resmungava por não poder acompanhar seus companheiros na conversa. 
Uma garrafa, que provavelmente continha cerveja, circulava entre eles junto com as vozes altas da conversa. 
Isara não se importou muito com o fato de esquecerem sua existência. Aproveitou a oportunidade, a princípio, para tentar encontrar um meio de fugir. Não demorou a desistir: não conseguiria fazer nada amarrada do modo como estava. Se ao menos a soltassem por alguns minutos, poderia correr em direção ao interior da floresta... E provavelmente acabaria perdida.

Se alguém ainda não conhece o meu projeto, pode clicar AQUI para ler a sinopse e AQUI para assistir ao Book Trailer. 
Também estou mantendo uma galeria no meu Pinterest com imagens que me inspiram a escrever e se quiserem conferir, basta clicar AQUI

Até a próxima! 

3 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Hey :)
Meus parabéns pelas merecidas férias kkkkk
E gostei do trecho,quero ver mais *---*

Beijos e cuide-se
Tenha uma excelente semana

Rimas do Preto

Markos Queiroz disse...

Parabéns pelas férias e gostei do trecho.
Quero ler mais, quero saber se Isara se salva.
^^

Bjão Niki!

http://livronasmaos.blogspot.com.br/

Lucas disse...

Aeeeee. Também entrei de férias e esse tambem foi meu semestre mais corrido, dentro de dois anos.

Gostei bastante do trecho, muito sucesso!

Lucas / Era uma vez