segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SORTEIO: Tratado secreto de magia Volume II

Olá, pessoal!

Vou sortear no mês de setembro, um exemplar do livro “Tratado Secreto de Magia Vol II” junto com marcadores super legais! Pra participar é muito simples: basta seguir as instruções abaixo. 



PRÊMIO: Um exemplar do livro “Tratado secreto de magia – vol II” + marcador da editora Andross + marcador do “Cem toques cravados”, do escritor Edson Rossato.

REGRAS:

-Para participar do sorteio, você deve ser seguidor do blog e postar um comentário nesse post dizendo “Estou participando!” até a meia noite do dia 23/09. No comentário deverá constar também o nome completo do participante e um e-mail para contato. Se desejar, pode colocar o link de seu blog.

-O sorteio será realizado no dia 24/09 através do site http://sorteiospt.com/ e o resultado será divulgado no mesmo dia, aqui no blog e na página no facebook (que pode ser acessada aqui).

-Assim que o resultado for publicado, entrarei em contato com o vencedor, que terá o prazo de 10 dias para retornar, confirmando os dados para envio do prêmio. Caso a pessoa não retorne o e-mail de contato, será feito um novo sorteio.

***
Para conhecer o livro olhe a Descrição aqui no blog.
Esse é o  primeiro sorteio no blog e pretendo fazer outros, de acordo com o andamento desse. :) Aproveitem e participem!

Até a próxima. 

17 comentários:

Daniel Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Oliveira disse...

Estou participando -> http://vendedordebaloes.blogspot.com.br/
Daniel Batista Oliveira da Silva
dannyramone182@hotmail.com

Rosa Mattos disse...

oi Niki, este livro ainda não tenho.

Estou participando!

Rosa Mattos
rosa-mattos@bol.com.br

http://contosdarosa.blogspot.com


HONORATO, Sandro disse...

Bom dia :)
Estou Participando :)

Sandro Honorato dos Santos
sandrotevez1992@gmail.com

RIMAS DO PRETO

karoll sandre disse...

Estou participandoo *-*
nome de seguidor(a): karoll sandre
e-mail: kaarol_sandre@hotmail.com

Hangman disse...

Estou participando!
Stefanie de Oliveira.
Nome de seguidor: Hangman-Sama
e-mail: stefanie.ranma.akane@hotmail.com

Ana Paula Medeiros disse...

Estou participando!
Ana Paula Medeiros Silva
Nome de seguidor: Ana Paula Medeiros
E-mail: diariodaleitura@gmail.com
http://diario-da-leitura.blogspot.com.br

Paam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessy. disse...

Estou participando!

Jéssica Medeiros
rozenserafin@yahoo.com.br

Paam disse...

Estou Participando!
Pamella Christine Silva Lopes
Nome de Seguidor: Pamella Christine
E-mail: pamella_jpd@hotmail.com

Vinícius Costa disse...

Acredita que nunca ouvi falar desse livro?
Mas já vi as capas da série (são quantos, pra falar a verdade?), e adorei!
Mesmo não tendo lido o primeiro, quero ganhar este segundo para já tê-lo quando for ler o inicial!

Um beijo,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Vinícius Costa disse...

Oi Niki!
Não estou conseguindo responder no Skoob, então vim aqui pessoalmente... Obrigado! Por tudo...
Um beijo,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Isie Fernandes disse...

Oi, Niki querida. Amei a promoção, viu? Estou participando!

Isie Fernandes Oliveira
isiefernandes.contato@gmail.com

Ah, tem SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza rolando lá no blog.

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Jailton Bastos' disse...

Estou Participando!!!
Jailton da Silva Bastos
E-mail:incognita.bastos@hotmail.com

Caroline Santana disse...

Estou Participando!
Caroline de Oliveira Santana da Silva
E-mail: carolinesantana@ig.com.br
Blog: http://caroliiinesantana.blogspot.com.br/

João Fernando disse...

Estou participando!

Nome:João Fernando Cosmo

E-mail:dylan_realzack@hotmail.com

felipe souza disse...

Estou participando!

Nome:felipe bernardo de moura

Email: felipesouzamaggot@gmail.com