quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novidades sobre o livro e conto inédito

Olá, pessoal!

Sei que estou demorando um pouco para atualizar o blog e peço desculpas. Esse semestre estou cursando mais cadeiras na faculdade, além de estar participando de um projeto de pesquisa, e também estou me dedicando ao livro. Por falar nele, a primeira metade já está escrita  e revisada por mim. Agora está sendo lida e avaliada pelo meu primeiro leitor! O book trailer também já está pronto e devo colocá-lo na rede durante a próxima semana, junto com a sinopse revisada. :)

Já havia dito que estou produzindo poucos contos e estava revisando alguns que escrevi há mais tempo nos meus arquivos do computador quando encontrei um que escrevi com intenção de enviar a uma antologia. Na época, achei que estava faltando alguma coisa nele e acabei não enviando. Reli, arrumei algumas coisas e resolvi compartilhar com vocês. Como o texto é muito longo, ficou difícil incluir na postagem, então deixo o link para ele, no Google Docs, para quem quiser ler. Se tiverem problemas para abrir o arquivo, me comuniquem. ;)

CLIQUE AQUI PARA LER O CONTO

Espero que gostem dele.

Até a próxima!


2 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Nicole :)
Como vai?
Eu li seu conto *-*
Ficou bem legal :)
Tem talento mesmo,quero ler seu livro ein?

Beijos e cuide-se

Isie Fernandes disse...

Oi, Niki.

Vou abrir seu arquivo, depois passo para falar sobre o conto. Boa sorte nessa jornada abençoada. ;)

Ah, você já está participando, mas, se o pessoal daqui quiser participar, estou sorteando Cinquenta Tons de Cinza lá no blog. ;)

Beijos!

Isie Fernandes - [Sorteio] Cinquenta Tons de Cinza