sábado, 29 de outubro de 2011

Fotos - Participação no Sarau


Olá! Na última quinta, aconteceu minha participação no Sarau com Café. Falei um pouco sobre o "Histórias Envenenadas" e sobre como começou minha participação no livro. Também fiz uma participação musical, cantando uma canção interpretada por Elis Regina, chamada "Como nossos pais". 
Recebi os cumprimentos de alguns amigos muito especiais e fiz algumas dedicatórias. Muito importante para mim foi o reconhecimento da escola onde estudei durante toda a minha vida, o Centro Sinodal de Ensino Médio Dorothea Schäfke, que mandou uma lembrança através da presença de duas das minhas antigas professoras. Além disso, Ligia, proprietária da Livraria na qual trabalho esteve presente, assim como outros amigos muito queridos. 












Até a próxima!

Nenhum comentário: