quarta-feira, 6 de abril de 2011

Uma boa notícia

Olá, pessoal!

Há algumas postagens eu havia comentado sobre uma seleção de contos da editora Andross, para a qual enviei um conto. Pois, fui selecionada, o que significa que vou participar da antologia "Histórias envenenadas-contos de fadas de terror", que será lançada em agosto desse ano.
Nem preciso dizer o que isso representa pra mim, depois de anos me dedicando e tentando aprimorar ao máximo o que compartilho com vocês aqui no blog e com meus leitores do Recanto. Queria compartilhar essa alegria com vocês  porque seus comentários e dicas sempre me incentivaram a escrever mais e melhor!

Se alguém tem interesse em conhecer a editora Andross, pode acessar o site AQUI. Ela está com várias outras coletâneas de poemas e contos abertas, então, vale como dica pra quem escreve e quer uma publicação em livro.

Beijos.

3 comentários:

Luh Raupp disse...

Parabéns, Nicole!
By the way, adicionei o teu blog à lista de leitura do blog de Letras da Faccat.

A.S. disse...

NIKI,

Parabéns! Desejo-te o maior sucesso!!!


Beijos,
AL

Rosa Mattos disse...

oi, Niki, meus parabéns!!!

Imagino como deve estar contente, porque é uma satisfação imensa ter suas obras valorizadas.

bj* {obrigadaa pelo comentário}