quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fuga poética...

Olá! Eu achei que quando começasse a faculdade, perderia a mania de escrever durante as aulas, como fazia no Ensino Médio. Infelizmente, ou felizmente, isso não aconteceu... O fato não muda meu aprendizado. Acho que já me habituei a escrever e prestar atenção em tudo que me cerca, ao mesmo tempo.
Tudo isso é pra dizer que escrevi um poema... Numa das minhas aulas noturnas.

FUGA
Queria fugir
Para algum lugar longe daqui
Onde o silencio seja rompido
Apenas pelo marulhar das ondas
O vento salgado
Leve pra longe
A nostalgia que me toma
No meio da noite
Sem pedir licença
Só queria fugir

Vocês sabem que eu não sou uma poetisa lá muito talentosa... Então, como sempre, peço que sejam compreensivos. =]
Beijos e até mais.

Um comentário:

Nina Fioreze disse...

Oi Nicole, te acompanho desde lá do Recanto, caso não te lembres, tem alguns comentários meus nos teus primeiros contos. Sempre passo no teu perfil para ler teus textos novos, pois tu és uma escritora que me agrada muito, pela forma que escreves, que colocas a melancolia de uma forma tão bela e sublime em tuas escritas. Agora te sigo aqui no blog. Se quiser conhecer meu blog recém feito ^^ será muito bem vinda! Um grande abraço.
http://tavernaderetalhos.blogspot.com/

Nina Fioreze'