quinta-feira, 11 de março de 2010

BBB = Big Burros do Brasil?

Olá! Andei envolvida num projeto pessoal que está monopolizando bastante minha atenção e minha inspiração. Por isso, estamos sem novos textos.
Mas, para não deixá-los sem novidades por aqui, aí está uma tirinha que eu achei muito inspiradora... Foi retirada do Jornal NH, que tem grande circulação aqui na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, mas vale para todo o território nacional... A tirinha é do personagem Vavau, do Sinovaldo, e foi publicada no jornal de hoje.
Desculpem-me pelo estado da imagem... Meu scaner não é dos melhores...
Todos nós sabemos que o Big Brother não é o único programa de "cultura inútil" a ser exibido pela televisão aberta... De desenhos infantis à programa de sensacionalismo, o que menos encontramos na TV são programas de qualidade ou que passem uma mensagem positiva e conhecimentos construtivos.
Mas, convenhamos, não há programa que expresse melhor a decadencia cultural da mídia por aqui do que o BBB.
Bem, até mais.
Beijos a todos.

4 comentários:

Meg disse...

Concordo completamente.
Acho que não existe programa mais inútil do que esse. E o pior é que todo ano tem!
Eu mesma não assisto muita televisão, porque não tem nada interessante passando. Só um filme e um seriado de vez em quando que chamam minha atenção.
(desculpe não ter comentado mais vezes)
See ya!

Danny disse...

Olha, concordo plenamente com tudo isso, axo maior bestera q ja inventaram, se pudesse eu botava uma bomba lá!!! sahusahusu.bjs e até sabado!!!

Karapucios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karapucios disse...

Certamente o que se exibe na tv eh reflexo da sociedade brasileira. Se Meg disse que o BBB eh inútil, o mesmo ocorre com as novelas e muitos programas televisivos, evidenciando que o povo geralmente gosta daquilo que não presta. Não adianta passar um programa de um alto nível cultural se nao vai dar audiência. O problema está na base da sociedade: a falta de uma boa educação...flw´s!!!