quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novidades e poesia

Olá, povo! Vim dar uma ótima notícia (pelo menos pra mim é) a vocês. Ontem fiquei sabendo que passei no vestibular. =D Ano que vem começo meu sonhado curso de letras em língua portuguesa e literaturas relacionadas.
Além disso, estou no fim das minhas aulas (falta apenas uma semana e meia). Nem dá pra notar que estou morrendo de alegria, neh? Adeus matemática... hehehe.
Estou em semana de provas, o que significa stress... Mas pra não deixar o blog sem atualizar, dei uma passadinha e deixo pra vocês mais uma tentativa modesta de poesia.

LUZ DAS ESTRELAS

No escuro, em silêncio
Eu posso ouvir, bem distante
O chamado que vem cantar
A minha alma se aquieta
No suave alento da tua voz
E surge aos poucos a luz que eu procuro
Distante, cálido brilho das estrelas.

Até a próxima. Beijos.

Um comentário:

Meg disse...

Parabéns pelo vestibular!!!
Vc tem muito talento e vai se sair muitíssimo bem!
Olha só, até poesia! Ficou uma maravilha. O meu professor de literatura ficaria encantadíssimo com suas obras!
See ya!